26 janeiro 2012

Desafio dos 12 (em 2012)

Boa tarde!

Ano passo foi um ano MIRRADISSIMO no que diz respeito a realizações pessoais minhas, PLÃS toda minha frustração de ter lido pouco e assistido quase filme nenhum (em casa e no cinema). AQcho q a maiorzissima frustração é saber que eu tenho um MEGA estoque de livros começados e que não foram terminados.

DESAFIO DOS 12.

12 Livros
- Orgulho e preconceito (terminar)
- Era Alice (terminar)
- Os 13 porquês (terminar)
- Três Mosqueteiros
- Os ultimos 3 liros da série do Guia do Mochileiro das Galaxias
- Entrevista com Vampiro (terminar)
- Torre negra (pelo menos o primeiro volume)
- Discurso do rei
- Divina Comédia
- The girl with the dragon tattoo
- Alice através do espelho
- O último olimpiano

12 Filmes
- De volta para o futuros (os 3)
- Pulp Fiction
- Casablanca
- 2001: Uma odisseia no espaço
- O Ilumindado
- Morangos silvestres
- Noivo nervoso, noiva neurotica
- Breakfast in Pluto
- Poderoso Chefão (todos)
- Clube da Luta
- Ilha do medo
- Mysterious skin

12 Jogos
- Final fantasy 9 (nunca terminei)
- Legend of Mana
- Portal 1 e 2
- Eternal Sonata (ps3)
- Ressonance of Fate (ps3)
- Costume Quest
- Persona 3 portable (girl and boy)
- Uncharted 1 e 2
- Batman Arkham City Janeiro/12
- Final Fantasy 13
- Costume Quest
- Pokemon Black

12 encadernados de quadrinho (ou séries fechadas)
- Crise de identidade (DC)
- Crise Final (DC)
- Piada Mortal (DC)
- Guerra Civil (Marvel)
- Batman Ano Um (DC)
- Batgirl (greatest stories ever told) (DC)
- Flash (melhores histórias) (DC)
- Trindade (13 edições) (DC)
- Superman Identidade Secreta (DC)
- Homem Aranha Noir (1 e 2) (Marvel)
- Grandes Clássicos DC - Jovens titãs (DC)
- Batgirl Ano um (DC)

12 séries de TV completas
- Orgulho e preconceito (tenho em casa faz decadas, nunca nem tirei do plastiquinho)
- Gilmore Girls (assistir tudo direitinho, só vi na época da TV e eu devo ter perdido algo!)
- Friends (CLÁSSICA, must watch pra sempre)
- Wuthering Heights (Tom Hardy, oh yeah)
- Sherlock
-
-
-
-
-
-
-

12 músicas/cantores/albuns
- Pink Floyd (dark side of the moon)
- Regina Spektor
- Gaslight Anthem
- Hollywood Undead
- Oasis (toda discografia)
- Metric
- Rise Against
- Rage against the machine
- Beatles (triste, mas não conheço TODA discografia, ainda)
- Johnny Cash
-
-

12 platinas (ps3)
- Catherine
- Batman Arkham Asylum
- Batman Arkham City
- Uncharted
- Final Fantasy XIII
-
-
-
-
-
-
-



Meu prazo pra terminar tudo isso é dia 12/12/2012.
Nada mais justo né? Aproveitar a garra do ano, cada vez que acabar alguma coisa, tenho que fazer um post sobre, não fale pular e nem demorar. Será que eu consigo? Vamos ver!
Sei que faltou completar algumas coisas, mas conforme for passando o ano, eu completo e tá tudo certo!

AQUELE beijo (aquele lá).
Postado por Amy às 12:11

0 comentários:

Postar um comentário